Deficiência

Jovem que aos 4 anos teve seu corpo queimado em um incêndio e sonha em ser modelo

Jovem que aos 4 anos teve seu corpo queimado em um incêndio e sonha em ser modelo

Aos 4 anos de idade, Johnny foi pego em um incêndio que queimou 95% de seu corpo.

Agora ele está perseguindo seu sonho de se tornar um modelo. Com muita força  de vontade ele luta pelo seu sonho.

“Passei pelo fogo, cresci através dos mentirosos. Eu devo subir mais alto. Vou lutar pela minha luz brilhar. Eu posso inflamar o mundo para ser mais brilhante. Não sou vítima das chamas, pois superei não ser domado pelas chamas. Sou uma Fênix, sou uma sobrevivente e ficarei mais forte. Cicatrizes do acidente, estilhaços do aleijado. Não tenho vergonha, proclamei não ser o mesmo que era, mas ser melhor hoje do que ontem. Gawk de pessoas, pessoas perseguem, e as pessoas vão andar com você em sua jornada. Você é diferente, eu sou diferente, não tenha ressentimentos.

“Seja o tratamento para a dor emocional de alguém. Ser queimado não significa o fim, é apenas um novo começo. Estou queimado, não estou quebrado. Nem serei abalado. Eu me esforço para prosperar em minhas cicatrizes. Devo mostrar que você ainda pode brilhar, porque os fenícios são surpreendentes, você é surpreendente e você sobreviveu por uma razão, eu sobrevivi por uma razão e não estou fazendo essa traição.

– “A dor não precisa ser toda a chuva que você já obteve. Você ainda pode mudar. Você tem esse alcance para se envolver. Abra a gaiola e abrace suas chamas, não seja domado ou envergonhado. Porque você é forte, bonito e único, não está errado, terrível ou uma aberração. Não acabou, a vida é um teste, não coloque o seu para descansar. Depressão é a nossa suspensão, não ouça a tensão.

-“Às vezes o sofrimento é uma bênção disfarçada. não seja vitimado, você deve perceber que a vida melhora. Esta estrada é fria, mas seja ousada, para que você não seja repreendido. Mate-os com bondade, quebre sua loucura. Não deixe a fumaça encobrir você. Sopre, jogue fora, pois hoje você é uma Fênix … ”

Agora o jovem aguarda uma oportunidade para mostrar seu talento.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.instagram.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar