Geral

Jovem ganhará livro contando sua história para desmistificar o autismo

Isaac Manhães é um jovem de 12 anos, de São João do Miriti , no estado do Rio de Janeiro. Ele vem ganhando destaque nas redes sociais falando sobre a conscientização do autismo. Isaac recebeu o diagnóstico de  transtorno do espectro autista (TEA) aos 2 anos e onze meses.
Em 2018 ele participou do concurso de beleza, como Mister Especial Meriti. Razão pela qual passou a ser requisitado para entrevistas em revistas e programas de TV.
Neste ano, será lançado um livro inspirado em sua vida.
O objetivo do libro que que será escrito pela autora Angela Camelo, será passar uma mensagem de superação e conscientização de inclusão, será primordial neste livro. O livro será todo ilustrado.
A ideia de participar do projeto veio do próprio Isaac que gosta de falar sobre sua vida, de como ela pratica esportes, estuda. “Eu sou autista e sou capaz”, palavras de Isaac.
Tudo isto para mim é milagre de Deus. Como mãe e amiga do meu filho, faço de tudo para ele, respeitando suas limitações, costumes e momento. Creio que com o lançamento deste livro, em sua forma ilustrada, jovens como ele se sentiram representados”, afirmou Marcela Manhães mãe do jovem.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://odia.ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar