Inclusão SocialSíndrome de Down

Jovem convida irmão com síndrome de Down para ser seu padrinho de casamento em pedido emocionante

Após tomar a decisão mais importante de sua vida, um jovem fez questão de convidar seu irmão com síndrome de Down para que ele fosse seu padrinho de casamento.

Trata-se de Will Claussen, de 24 anos. Ele marcou seu casamento para próximo ano e convidou seu irmão para ser seu padrinho. Além de irmão, Henry Joe, de 22 anos, que tem síndrome de Down, é o melhor amigo do irmão. E agora será padrinho dele.
Para eternizar o momento, Will preparou uma surpresa para o irmão, e o vídeo com a surpresa viralizou emocionando a web.

A surpresa aconteceu quando os irmãos estavam fazendo alguns reparos no lago próximo a casa deles. Henry encontrou uma garrafa enterrada e um papel dentro com uma mensagem. Henry abre o papel e lê a mensagem enquanto Will aguarda a resposta ansiosamente.

No bilhete havia a seguinte frase: “Henry Joe, você já é o melhor irmão, e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?”

Assim que terminou de ler, com os olhos mareados, Henry pulou nos braços do irmão muito alegre.o, que está prestes a dar um importante passo em sua vida.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: ABC News

Fonte2:https://razoesparaacreditar.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar