Síndrome de Down

Jovem com síndrome de Down vence o cononavírus após ser desacreditado pelos médicos

Um jovem no Reino Unido com síndrome de Down, venceu a batalha contra a COVID-19, mais conhecido como coronavírus.

Trata-se de Ben McCafferty, de 34 anos, que faz parte do grupo de risco em razão de sua condição, mas mesmo assim lutou bravamente para vencê-la. Todavia, mesmo apresentando um quadro clínico grave, ele se recuperou da doença.

Ao receber alta, deu um longo abraço na mãe.

Segundo os médicos, Ben só teria 24 horas de vida após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Isso porque pelo fato dele ter síndrome de Down seu sistema imunológico seria mais sensível ao vírus.

Ben estava internado no Bradford Royal Infirmary Medical Center, em West Yorkshire, no Reino Unido, Após duas intensas semana lutando contra essa doença terrível, ele a venceu desafiando todos os prognósticos médicos.

Ben chegou há quinze dias muito mal e não esperávamos que ele sobrevivesse (…) Disseram-nos que a taxa de sobrevivência era muito baixa (…) Mas, com a equipe e a ajuda e apoio que ele teve, ele se recuperou e parece estar completamente em forma e ansioso para sair (…) Ele está ansioso para ir para casa e ver sua mãe”, contou padrasto de Ben, Neil, ao canal Sky News.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.asomadetodosafetos.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar