Síndrome de Down

Jovem com síndrome de Down tem a chance de realizar o sonho de ser aeromoça

Jovem com síndrome de Down tem a chance de realizar o sonho de ser aeromoça

Uma jovem de Roseville, Califórnia, nos Estados Unidos teve a chance de realizar seu sonho de ser aeromoça.

Tracy Sharp é uma jovem com síndrome de Down, que durante uma viagem de avião pela companhia área Southwest Airlines, recentemente, teve a oportunidade de ser aeromoça por um dia após, a aeromoça Vicky perceber que a jovem a observava atentamente.

Contudo, após a comissária de bordo perceber isso, começou conversar com a jovem e viu a oportunidade de realizar o sonho de Tracy.

Dizemos que Vicky é a fada madrinha de Tracy porque realizou o sonho dela”, disse sua mãe, Linda Sharp, ao portal KTXL .

Ela ficava observando tudo o que eu estava fazendo. Quando começamos a conversar, Tracy compartilhou comigo que seu sonho era se tornar uma aeromoça; fizemos uma amizade instantânea”, disse Vicky, comissária de bordo da Southwest Airlines.

Linda acrescentou: “Ela perguntou a Tracy: ‘Você gostaria de ser comissária de bordo em um voo para Seattle?’”

E o sonho de Tracy foi realizado!

Agente de atendimento

Todavia, não parou por aí. Além de sua experiência como comissária de bordo e da chance de voar de avião brevemente, ela teve outra experiência divertida e nova.

Tracy acompanhou os funcionários do Aeroporto Internacional de Sacramento como agente de atendimento ao cliente. Ela anunciou o embarque, anexou etiquetas de bagagem e muito mais.

Estamos muito orgulhosos dela. Ela aceitou o desafio ”, disse o pai Terry Sharp. “Ela nem sempre teve essa autoconfiança. Mas sua autoconfiança aumentou no último ano e meio. ”

É maravilhoso como do nada, literalmente, em um avião, duas pessoas podem se unir e se tornarem melhores amigas para sempre. E tem sido uma ótima, ótima, ótima amizade ”, disse Vicky sobre seu relacionamento com Tracy.

Por fim,  a Southwest teve outra surpresa para Tracy e seus pais. A companhia aérea os levou a uma viagem ao Havaí no voo inaugural da Southwest para lá.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Little Things

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar