Síndrome de Down

Jovem com síndrome de Down se destaca como modelo e mostra ao mundo seu talento

Uma das maiores preocupações dos pais com filhos com  trissomia 21 (T21, mais conhecido como síndrome de Down) é evitar que seus filhos passem por algum tipo de preconceito em razão a sua condição.

Mas o que estamos vendo é que a cada dia mais crianças e jovens com síndrome de Down vão ganhando seu espaço tanto o mercado publicitário quanto fazendo o que eles desejam, nas mais diversas profissões.

Foi o que aconteceu com a jovem portoriquenha Sofía Jirau, de 22 anos. Ela tornou-se modelo e tem feito muito sucesso, não só em seu país como no mundo.

Sua beleza e talento é fato. E recentemente a jovem conquistou as disputadas passarelas do New York Fashion Week, como modelo de passarela.

Ela contou ao site Remezcla, em entrevista recente que viajando pelo mundo inteiro sem medo.

Sofía compartilha sua rotina, trabalhos e conquistas em suas redes sociais. Em seu perfil há lindas fotos com mensagens que ela passa para seu público.

Nas redes sociais ela mantém um perfil repleto de fotos espetaculares. Seu perfil já possuiu mais de 110.000 mil seguidores ao redor do mundo. Na capa de seu perfil ela já se apresenta mostrando para que veio: “Eu sou um modelo profissional pronto para inspirar o mundo. Por dentro e por fora, não há limites. Você pode realizar seus sonhos também“, avisa.

E assim, Sofia vai quebrando paradigmas, e dizimando o preconceito com pessoas com T21.

Desejamos todo o sucesso a ela. E estaremos aqui aplaudindo todas as suas conquistas.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar