Inclusão SocialSíndrome de Down

Jovem com síndrome de Down realiza sonho e se torna comissária de bordo


A Companhia de Aviação American Airlines tornou o sonho de uma jovem de 17 anos, com síndrome de Down, que vive nos Estados Unidos, realidade.

O desejo de Shantel Pooser sempre foi ser  comissária de bordo. Porém, em razão de sua condição não seria possível ela exercer essa profissão. Foi quando a American Airlines Diante decidiu surpreendê-la.

Shannie, como gosta de ser chamada, além da síndrome de Down nasceu com problemas cardíacos e também nas vias aéreas. Segundo sua mãe, Deanna Miller-Berry, ela veio ao mundo com a missão de desafiar as probabilidades.

A garota passou por tratamentos e cirurgias nos EUA e até na Dinamarca. Em 2016 ela realizou um procedimento de alto risco. E mesmo com os médicos afirmando que ela não estava tão bem, a garota saiu cantando a música tema do filme Frozen.

Eu fiz um voto a Deus. Eu disse: ‘Shannie, não importa o que você queira fazer quando melhorar. Faremos uma lista de desejos e eu farei isso acontecer. Se você viver o suficiente, eu vou tornar seus sonhos realidade”, explicou Miller-Berry em entrevista à CBS.

O sonho

Ao completar 17 anos, o maior sonho de Shannie era ser comissária de bordo. Com isso, sua mãe para realizar o desejo dela  enviou uma carta para um amigo que trabalha na American Airlines e a carta foi rapidamente respondida.

Segundo a mãe, ela recebeu uma ligação de um piloto convidando ela e a filha para uma festa de aniversário a bordo de um avião. Além das duas, amigas da menina e celebridades locais participaram da viagem.

Todavia, para ficar ainda mais completo o passeio, a companhia enviou um uniforme oficial e um distintivo para que ela pudesse atuar como comissária no seu voo de aniversário e também em outros em que ela estivesse. Desde então ela já colaborou com  tripulações em pelo menos quatro ocasiões desde seu aniversário.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós !

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar