DeficiênciaDeficiência IntelectualSíndrome de Down

Jovem com síndrome de Down faz sua primeira viagem profissional sozinha

Jovem com síndrome de Down faz sua primeira viagem profissional sozinha

Jovens normalmente acham que o céu é o limite. Mas Luísa Camargos tem certeza. A jovem que é mais conhecida como a Primeira Relações Públicas com síndrome de Down do Brasil está cada dia mais conquistando seu espaço na carreira que optou por seguir.

Luísa é contratada de carteira assinada  pela como Relações Públicas pela AIC , para tanto, para desenvolver seu trabalho viagens fazem parte de suas atribuições.

E na última semana ela viajou pela primeira vez sozinha para pode trabalhar com o que mais ama: ser Relações Públicas.

Ela foi acompanhada da chefe. Mas para Luísa foi um novo passo na vida adulta com mais responsabilidade, mais conquistas profissionais e pessoais, mais evolução, mais autonomia e mais independência.

Para comemorar o momento, Luísa fez um post em seu instagram.

Confira o post:

View this post on Instagram

Hoje é minha primeira viagem a trabalho, ahhh e claro que vou sozinha com minha chefe! ✈️ Um novo passo da vida adulta, mais responsabilidade, mais conquistas profissionais e pessoais, mais evolução, mais autonomia e mais independência. 👩🏻‍💻 Estou muito feliz com a empresa que trabalho como Relações Públicas, a AIC, que acredita em meu trabalho e está me dando oportunidades incríveis de ser uma profissional cada dia melhor. @kkpaty, @rafaelalima1438 e @manusaopedro vocês são as melhores chefes do mundo ❤️ Minha família também é muito importante por me preparar durante toda minha vida para eu estar pronta pra esse desafio e por confiar em mim e na minha capacidade de caminhar sozinha. Que mais pessoas com Down conquistem sua posição no mercado de trabalho e na vida toda! 💪🏻 Que alegria que não cabe em mim 😄😄 . . . . #sindromededown #downsyndrome #sdown #t21 #cromossomo21 #t21rocks #cromossomodoamor #trisomia21 #trissomia21 #trisomy21 #trabalho #rp #profissional #conquista #independencia #autonomia #confiança #alegria #capacidade #evolução #força #possotudo #serdiferenteénormal #inclusão #inclusao #inclusion

A post shared by Luísa Camargos (@lusrcamargos) on

Luísa conclui seu post com a seguinte frase: “Que mais pessoas com Down conquistem sua posição no mercado de trabalho e na vida toda!”

Outros jovens com síndrome de Down também estão a cada dia mais independentes, como Sassa Quadrado que já alguns anos viaja sozinha do Rio de Janeiro onde vive com o noivo para São Paulo, onde vive sua família.

No entanto, são jovens, com síndrome de Down, que estão mostrando ao mundo que diagnóstico não é destino, que eles podem e conseguem fazer o que desejarem.

E nós também desejamos o mesmo para os jovens com deficiência em nosso país.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Texto autoral: Leticia L. 

Permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte.


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar