Crianças EspeciaisInclusão SocialSíndrome de Down

Jovem com síndrome de Down é escolhida como embaixadora de marca de cosméticos


Jovem com síndrome de Down é escolhida como embaixadora de marca de cosméticos

Em razão das grandes mudanças que vem acontecendo, nos últimos anos, em relação aos padrões e expectativas de beleza muitas empresas estão trabalhando para chegar perto do seu público: pessoas reais.

A marca

A Benefit Cosmetics é uma dessas  empresas. A marca escolheu como sua garota propaganda, Kate Grant, uma linda jovem com síndrome de Down. Kate está na campanha da marca para o delineador Roller Liner.

A empresa de cosméticos é conhecida por seu sucesso de vendas, Hoola Bronzer, Porefessional Primer e They Real! Mascara, e está tentando fazer da indústria da beleza um mundo mais inclusivo e diversificado.

A modelo

Com 20 anos o sonho da jovem irlandesa era se tornar a primeira modelo profissionalmente empregada com síndrome de Down, e seu sonho se tornou realidade. Ela já fez algumas modelos no passado e, em 2018, recebeu a coroa durante o concurso Teen Ultimate Beauty of the World em seu país de origem.

Sua vitória foi notícia em agosto de 2018, pois ela foi a primeira mulher com síndrome de Down a vencer este concurso internacional de beleza e apareceu na televisão nacional durante o programa de televisão “This Morning”. Na entrevista, Kate disse que esperava usar sua plataforma como modelo para ajudar os outros.

Todavia, após sua vitória histórica, ela admitiu estar em choque, pois foi um momento decisivo em sua vida. Ela se lembra de ver sua família e amigos todos na platéia, chorando e aplaudindo. Ela finalmente teve a chance de inspirar jovens que têm a síndrome de Down e outras necessidades especiais a acreditar em si mesmos.

Contudo, a empresa instantaneamente se apaixonou por ela assim que perceberam que mulher bonita ela era. Eles afirmaram que sua energia é contagiante e seu incrível entusiasmo pela vida incorporou a visão da marca. Depois de ser escolhido como um dos novos rostos da marca, ele pode ser visto em muitos materiais promocionais e postagens no Instagram, promovendo seus novos produtos delineadores.

Por fim, deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Veja mais:

Garota com síndrome de Down vence concurso mundial de beleza



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar