Deficiência Física

Gêmeas siamesas comemoram suas novas vidas após a separação

Um casal ficou muito feliz em saber da gravidez. Ficaram ainda mais felizes quando descobriram que essa gestação era gemelar. No entanto, em uma das ultrassonografias de rotina foi constatado que os bebês gêmeos eram siameses e eles ficaram preocupados.

Mesmo sabendo que já existiam casos como o de suas filhas, o casal ficou receoso em relação a separação dos bebês. Principalmente, em expor suas filhas tão pequena a uma intervenção médica tão complexa.

Essa história aconteceu há um ano atrás, com Heather e Diley Delaney.  Isso aconteceu depois que o Hospital Infantil da Filadélfia, cuja maternidade era de confiança do casal, confirmou que os bebês compartilhavam a mesma parte da cabeça. As duas meninas agitadas, Erin e Abbey, vieram ao mundo dez semanas antes do previsto. Cada uma pesava menos de um quilo, e seus pequenos corpos não seriam capazes de lidar com a pressão de passar pelo bisturi.

Happy Father's Day to all the fathers out there! And a very special happy Father's Day to Riley Delaney! You are the most wonderful "dada" there is. The girls and I are so lucky to have you.

Posted by Delaney Twins on Sunday, June 18, 2017

A meninas eram unidas pela cabeça e dividiam veias sanguíneas importantes e massa encefálica, o que tornaria a cirurgia ainda mais complicada.

Após autorização dos pais, uma equipe de cirurgiões excepcionais passou os onze meses seguintes estudando o caso das irmãs siamesas.

A cirurgia que separou as meninas foi um sucesso. A cirurgia foi a primeira realizada com crianças tão pequenas.

The girls are doing well. Still just counting down the days till surgery. Everything is still moving forward. Please…

Posted by Delaney Twins on Tuesday, May 16, 2017

Após a separação das meninas, ainda foram necessárias outras cirurgias com o intuito de reestruturar as partes do crânio afetadas pela operação. Ela também inciaram com sessões de fisioterapia para fortalecimento das pernas.

Happy Easter from our family to yours! *He is alive!!! *

Posted by Delaney Twins on Sunday, April 16, 2017

Hoje em dia, as meninas são independentes uma da outra, e os médicos dizem que a recuperação delas tem sido bem surpreendente. Graças ao amor eterno dos pais e à dedicação da equipe médica do hospital, Erin e Abbey terão uma vida plena.

I have had a few people ask me so I figured I would do a public post that is easy to find. Here is the link to our…

Posted by Delaney Twins on Sunday, December 9, 2018

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.apost.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar