DeficiênciaDeficiência Física

Gêmeas siamesas celebram o sucesso de sua separação após um ano

Gêmeas siamesas celebram o sucesso de sua separação após um ano

A maioria dos pais quando esperam um bebê ficam na expectativa de saber o sexo, quantos são e se os bebês estão bem. Quando descobrem que são gêmeos é uma alegria em dobro. Um casal recebeu essa feliz notícia e na sequência descobriram que eram meninas e que elas eram siamesas unidas pela cabeça.

Our wonderful little family back together again 😍

Posted by Delaney Twins on Wednesday, October 19, 2016

Mesmo sabendo que já haviam casos como esses na literatura médica, inclusive casos exitosos de separação, os pais ainda estavam receosos diante da rara condição das filhas e os procedimentos necessários para separá-las.

O nascimento

O casal Heather e Diley Delaney teve que lidar com a situação no ano passado. As meninas nasceram no no Hospital Infantil da Filadélfia. E no nascimento foi confirmado que elas estavam unidas, compartilhando da mesma parte da cabeça.

I have had a few people ask me so I figured I would do a public post that is easy to find. Here is the link to our…

Posted by Delaney Twins on Sunday, December 9, 2018

As meninas, Erin e Abbey, vieram prematuramente ao mundo, dez semanas antes do previsto. Bem pequenas, pesando apenas dois quilos cada, elas não suportariam uma cirurgia tão delicada naquele momento.

A cirurgia seria complicada porque além de compartilhar pele, elas compartilhavam vasos sanguíneos cruciais, além de partes do cérebro, e isso tornaria a cirurgia ainda mais complicada.

Com a permissão dos pais, uma equipe cirurgiões estudaram por  onze meses o caso delas.

Happy Father's Day to all the fathers out there! And a very special happy Father's Day to Riley Delaney! You are the most wonderful "dada" there is. The girls and I are so lucky to have you.

Posted by Delaney Twins on Sunday, June 18, 2017

A separação

Felizmente, após 14 horas de uma complexa cirurgia as gêmeas siamesas foram separadas e a cirurgia foi um sucesso. O caso delas foi primeiro sucesso já registrado desse tipo de cirurgia em bebês tão jovens.

Aquele não era o final da jornada, pois as irmãs precisariam ainda se submeter a mais cirurgias para a reconstrução de partes do crânio que foram afetadas pela cirurgia. Elas também precisaram de sessões de fisioterapia para ajudar a fortalecer suas pernas.

The girls are doing well. Still just counting down the days till surgery. Everything is still moving forward. Please…

Posted by Delaney Twins on Tuesday, May 16, 2017

Hoje, as meninas são independentes uma da outra e os médicos dizem que elas estão se recuperando de maneira notável.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.apost.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar