Síndrome de Down

Garoto emociona ao cantar para o irmãozinho com Down e encanta a web

Garoto emociona ao cantar para o irmãozinho com Down e encanta a web


O vídeo de um garoto de somente 6 anos cantando para o irmão mais novo  vem emocionando a todos na internet.

No vídeo é possível ver Rayce com o irmão de poucas semanas em seus braços num momento de puro amor.  O vídeo foi feito pela mãe dos meninos  Nicole Powell.

O bebê Tripp tem síndrome de Down e passou por muitos desafios em seus primeiros dias de vida. O bebê ficou por semanas internado na UTI Neonatal de um hospital de Arkansas, nos Estados Unidos. Todos os dias a família ia visitá-lo e Rayce estava junto.

“Desde que Tripp nasceu, ele ficava: ‘me dê o bebê’”, contou Powell ao programa Good Morning America. Desde então, o garotinho chega da escola ansioso para contar tudo do seu dia para o irmãozinho. Rayce até escolheu uma música que dedicou ao bebê! A mãe filmou um dos momentos em que ele cantou e decidiu dividir com amigos nas redes sociais. Naquele mesmo dia, a postagem foi compartilhada por algumas pessoas e não demorou muito para que, na manhã seguinte, alcançasse a marca de um milhão de visualizações. “Toda vez que ele canta ele diz: essa música é para você. Ele jura que é sobre ele e o irmão”, escreveu a mãe na legenda do post.

No vídeo, que já ultrapassou os 7 milhões de visualizações, Rayce aparece cantando um trecho da música “10.000 Hours”, do Dan + Shay com o Justin Bieber. Em português, canção diz algo como: “eu gastaria 10 mil horas e 10 mil mais, se isso fizesse aprender sobre seu doce coração. E talvez eu nunca chegue lá, mas eu vou tentar. Se for 10 mil horas ou o resto da minha vida, eu vou te amar”.

A mãe recebeu centenas de comentários sobre a gravação e ficou muito feliz com toda a repercussão, algo que ela nem ao menos imaginava. Principalmente de muitas mulheres que estavam grávidas e tiveram o diagnóstico dessa condição em seus filhos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: bebemamae.com
@exclusivo24hs


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar