Doenças Raras

Garota vence câncer e arrecada mais de 5 mil litros de leite para crianças em tratamento

Garota vence câncer e arrecada mais de 5 mil litros de leite para crianças em tratamento


Uma menina comemorou seus nove anos de uma forma bem diferente. A festa foi realizada normalmente mas em vez de ganhar roupas e brinquedos ela pediu aos seus convidados a doação de leite.

Essa história é da pequena Beatriz Tivelato Simionato. A menina foi diagnosticada em 2012, aos 4 anos de idade, com três linfomas do tipo Burkiti no abdômen. Esse linfoma é uma forma rara e agressiva de câncer.

Bia encarou o tratamento intensivo contra a doença e venceu o câncer!

No entanto, mesmo curada há a necessidade de acompanhamento para controle da doença. Esse tratamento a garota faz no Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

Com isso, Beatriz contou aos pais que queria fazer algo para os pacientes do hospital. Com isso, surgiu a ideia de fazer algo em seu aniversário.

Os convidados da festa de Beatriz participaram de uma campanha de arrecadação de leite para o hospital. No lugar de brinquedos e roupas, ela pediu leite de presente. A mobilização da menina foi tão grand que seus convidados doaram ao todo 5.274 litros de leite.

Contudo, a educadora Cintia Cristiane Trivelato e o tapeceiro Luiz Roberto Simionato, pais de Beatriz diante do que aconteceu devem estar muito orgulhosos da menina. Para o ano que vem, empolgada com o resultado da campanha, ela planeja arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://razoesparaacreditar.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar