Doenças Raras

Garota com câncer terminal realiza desejo de se “casar’ com seu melhor amigo

Garota com câncer terminal realiza desejo de se "casar' com seu melhor amigo

Uma garota de 5 anos, com câncer em estágio terminal, realizou seu grande sonho. Eileidh Paterson foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer raro.

Diante da notícia da doença grave a garota criou uma lista de lista de desejos a serem realizados enquanto fosse possível. E um dos seus desejos foi casar-se com seu melhor amigo.

Harrison Grier, de seis anos, foi o escolhido. Ele e Eileidh subiram ao “altar” para serem declarados “melhores amigos para sempre”.

A cerimônia foi realizada em uma sala de reuniões do hospital onde a menina está internada e foi muito linda emocionando todos os presentes. Estiveram presentes os familiares, amigos e alguns super-heróis.

Reprodução

A  “noiva” foi conduzida ao altar pelo irmão mais velho ao som da música “When You Wish Upon a Star”, que tema da animação Pinóquio, o famoso filme da Disney.

As duas crianças são muito amigas desde que se conheceram e selaram essa amizade com a trocaram colares (em vez de alianças).

A primeira dança do casal foi ao som de “Gangnam Style” de Psy.

Ainda há alguns desejos na lista da menina como nadar com golfinhos, visitar um parque aquático e ver neve pela primeira vez. Mas o sonho de se “casar” já foi realizado.

Vale ressaltar que nenhum momento se destacou a adultização das crianças. A cerimônia foi realizada pelos pais para poder realizar os últimos desejos de uma filha. E o “casal” consagrou-se melhores amigos.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://papodepai.com

 


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar