Geral

Foto de irmã ajudando irmão a enfrentar os efeitos da químio emociona todos

Foto de irmã ajudando irmão a enfrentar os efeitos da químio emociona todos


Uma foto de dois irmãos no banheiro viralizou emocionando milhares de pessoas por todo mundo. Na foto é possível ver uma menina de uns cinco anos, confortando o irmão que está sofrendo com os efeitos da sessão de quimioterapia.

O menino, Beckett Burge foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda em abril de 2018 e, desde então, luta pela sua vida. Ele está sendo tratado em, Princeton, Texas, Estados Unidos.

De acordo com a mãe das crianças,  Kaitlin Burge, a menina, Aubrey, sempre acompanha o irmão durante o tratamento. “Eles têm uma ligação incrível. Ela sempre cuida dele, brincam juntos, de boneca, de super-heróis”, contou Kaitlin ao jornal Daily Mail. Ainda de acordo com a matriarca, no dia da foto, os dois estavam separados há dias, pois o Beckett estava hospitalizado, conta Kaitlin.

Quando voltou para casa, era o aniversário dela. Foi a primeira vez que eles se viram desde que foi diagnosticado. Ele estava muito fragilizado, não conseguia andar direito e tinha perdido peso. Aubrey não sabia o que estava acontecendo, mas viu que ele estava doente. Foi quando fez carinho nas costas dele e disse que tudo ficaria bem. Depois, lavou o rosto e as mãos dele”, explicou a mãe.

Depois do episódio do banheiro, Aubrey conduziu o irmão até a sala e o colocou no sofá. Estima-se que o tratamento de Breckt dure ainda mais dois anos.  “Ela sempre está preocupada com ele, o que está fazendo, quem está com ele”, finalizou Kaitlin.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fotos Reprodução: Ken nedy News and Media



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar