DeficiênciaDeficiência Física

Flamengo, bairro do Rio de Janeiro, ganha bicicletas voltadas a pessoas com mobilidade reduzida

Flamengo, bairro do Rio de Janeiro, ganha bicicletas voltadas a pessoas com mobilidade reduzida

 

No último mês de julho, o projeto Bike Sem Barreiras, iniciou suas atividades por meio da  iniciativa do Centro Universitário Universus Veritas (Univeritas). As atividades são realizadas no bairro do Flamengo.

Contudo, o projeto que tem como foco principal a inclusão social, a partir da promoção de lazer para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

Segundo a diretora da instituição, Adriana Garcia, é muito importante a participação das pessoas do bairro para o projeto, as pessoas estavam curiosas sobre o projeto e a equipe esclarecia as dúvidas. Os moradores do bairro serão de vital importância para o projeto no sentido de levar  informação para o público-alvo sobre a existência do Bike Sem Barreiras.

No entanto, o projeto, que faz parte da área de Responsabilidade Social da Univeritas. Ele é desenvolvido pelo Instituto Ser Educacional, e já na estreia chamou a atenção de pessoas para parcerias. Ainda na ocasião, todos os participantes recebem suporte dos coordenadores e alunos voluntários da universidade.

Todavia, os interessados em participar podem ir ao Posto 3 da Praia do Flamengo, todos os domingos, das 9h às 12h, e procurar a equipe da instituição na tenda da Univeritas para usufruir gratuitamente do serviço.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://diariodorio.com

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar