GeralSíndrome de Down

“Ela é a bênção que pedi a Deus, minha joia preciosa”, diz Ex-BBB ao revelar que sua bebê tem síndrome de Down

"Ela é a bênção que pedi a Deus, minha joia preciosa", diz Ex-BBB ao revelar que sua bebê tem síndrome de Down


O ex-BBB e chef de cozinha Thyrso Mattos, de 43 anos, participante do BBB2, está radiante com a chegada de Maria Cecília, sua primeira filha com a médica de família Fernanda Carneiro, de 36.

Ele, em entrevista a revista Quem revelou que a menina tem síndrome de Down.

Segundo seu relato a publicação, ele conta que ele e Fernanda descobriram no início da gestação a condição da menina, ao realizarem o exame de translucência nucal, que foi confirmada pelo exame de sangue NIPT (teste de triagem pré-natal não-invasivo que avalia o risco de algumas cromossomopatias que podem afetar a saúde do bebê e indica o sexo da criança).

A menina nasceu 100% saudável e já está com 3 meses e quase com seis quilos. “A bichinha é um touro, mama muito e dorme super bem“, conta Thyrso.

Pai de primeira viagem, Thyrso diz que a notícia da Síndrome de Down foi amenizada com esclarecimento. “A gente nunca espera. Mas a Fernanda é muito esclarecida, já começou a estudar e me passou muitas informações. Tenho um amigo em BH que a mãe dele é diretora de uma escola chamada NUVI (Nucleo De Vida Independente) e cuida de ciranças especiais. Foi muito bom frequentar e tirar dúvidas”, recorda.

Apaixonado pela menina, ele confessa  como se sente com a chegada de Maria Cecília. “Estou feliz demais, abobado. Ela é a bênção que pedi a Deus, minha joia preciosa”.

Thyrso usa suas redes sociais para compartilhar fotos da menina. É uma mais fofa que a outra. Maria Cecília além do papai encanta a todos.

 

View this post on Instagram

Bom dia! Toca aqui!

A post shared by Thyrso Mattos (@thyrsomattos) on

View this post on Instagram

Bom dia com bom humor sempre! 😊😊😊😊

A post shared by Thyrso Mattos (@thyrsomattos) on

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Revista Quem



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar