Crianças EspeciaisDoenças Raras

Criança de 10 anos é parada na rua por estranho e descobre que tem câncer

Um estranho parou uma criança de 10 anos na rua e revelou que ela está enfrentando uma dura batalha contra o câncer

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Uma criança foi diagnosticada em dezembro do ano passado com câncer. Quem recebeu o diagnóstico foram os pais do garoto. Assustados, os pais decidiram não contar para a criança de 10 anos que ela está com câncer.

Portanto, o intuito deles era que o menino não ficasse assustado. Até que um dia o garotinho brincava na rua e foi abordado por um homem que disse: “Você está indo bem lutando contra o câncer, companheiro”.

Criança de 10 anos luta contra o câncer

Todavia, o garotinho foi pego de surpresa, pois ainda não sabia que estava enfrentando essa doença. Kelly e Chris, que são os pais da criança, decidiram conceder uma entrevista para o Liverpool Echo, que levaram o menino ao médico após perceberem que ele estava sentindo muitas dores de cabeça, cintilação no olho direito e apresentar caroços na cabeça.

Dessa forma, após realizar os exames, o pequeno David foi diagnosticado com vários pequenos tumores e três grandes tumores cerebrais.

Os pais disseram que tudo o que está acontecendo tem sido difícil desde o início. A decisão de não contar a David, foi visando protegê-lo de sofrimento. Sendo assim, os pais disseram a David que ele tinha apenas caroços pequenos na cabeça, mas que estava tudo bem.

Após um estranho ter revelado para a criança de 10 que ele está com câncer, os pais de David tiveram que sentar e conversar com ele com muita calma.

Os pais contaram que após as sessões de quimioterapia, David se sente muito cansado e não permite que eles fiquem longe. Sendo assim, não podem ir a lugar algum. O pai diz que quando ele se afasta por algumas horas, o pequeno David fica triste.

Sendo assim, disse também que tudo isso é muito desgastante emocionalmente. Contou também que é tão difícil saber que o pequeno frequenta a enfermaria no qual vê tantas outras crianças sofrendo.

O pai disse que tudo o que está acontecendo foi entregue nas mãos de Deus, e não há nada que ele possa fazer. Demonstrando amor pelo filho, disse que se David precisar ficar sentado por dez horas para que ele faça tratamento, estará lá ao lado dele.

Replicando a cicatriz da cabeça de David

Desde que iniciou o processo de quimioterapia na tentativa de diminuir o tamanho dos tumores, ele “ganhou” uma cicatriz na cabeça.

Dessa forma, para que ele não se sinta diferente, o pai do menino teve a linda iniciativa de replicar uma cicatriz em sua cabeça. A ideia dele é demonstrar de todas as formas para David, que os dois estão juntos nessa batalha.

Por meio do Facebook, Chris compartilhou uma foto do filho, e teve grande surpresa ao perceber a repercussão que ela ganhou.

Repentinamente centenas de pessoas começaram a interagir. Elogios foram proferidos e isso fez com que o casal se sentisse bem.

Ela comentou no Facebook que irão realizar novos exames para saber se o tratamento está surtindo efeito. Através da mensagem, os pais revelaram o desejo para que tudo isso termine logo. Também ressaltaram que não há mais nada que eles possam fazer a não ser demonstrar apoio.

Fonte: Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo