GeralSíndrome de Down

Casal com Síndrome de Down se reencontra depois de algum tempo no aeroporto e emociona

Casal com Síndrome de Down se reencontra depois de algum tempo no aeroporto e emociona

Se você já se perguntou se o amor à primeira vista é real, temos algo para provar. Uma jovem empresária com síndrome de Down chamada Gabi Angelini, de Raleigh, Carolina do Norte viajou para Detroit, Michigan em maio passado e lá cruzou o caminho com Nick Doyle.

O garoto com a mesma condição, que atua na primeira trupe de improvisos do mundo composta por pessoas com Down. Ele estava participando da convenção anual da National Down Syndrome Society, assim como Gabi. A química entre o par foi instantânea. No final da conferência, os dois eram inseparáveis, segundo Mary, mãe de Gabi.

Infelizmente, Nick nunca conseguiu o número de Gabi diante do caos de levar todos em segurança para casa.

A busca

Quando ele  voltou para casa em Canton, Ohio, Nick não queria perder Gabi, então ele entrou na internet e a encontrou nas mídias sociais. Os dois retomaram o relacionamento de onde haviam parado, trocando mensagens de texto, telefonemas e bate-papos por vídeo. Felizmente, eles não precisaram esperar muito para se verem porque planejavam participar de outra conferência em Pittsburgh, Pensilvânia, um mês depois. Sorte deles!

Reprodução

“Eles passaram cada segundo juntos nesses três dias, mas novamente, tão triste no final, pois não havia mais conferências para reuni-los”, Mary disse ao InspireMore.

Então, algumas semanas depois de se separar mais uma vez, Gabi disse à mãe o quanto sentia falta de Nick e caiu em prantos. Como Maria não suportava ver sua filha com tanta dor, ela decidiu secretamente entrar em contato com Lisa, a mãe de Nick.

Essas duas mães fizeram o possível para encontrar uma maneira de reunir os pombinhos, e como todos sabem, uma vez que as mães se envolvem, não há nada que possa detê-las!

O encontro

Os dois encontraram um bom momento para agendar uma visita, depois Mary continuou e reservou uma passagem para Gabi para Ohio. O que Gabi pensou foi que ela estava indo para outra conferência. Nick, por outro lado, achou que estava no aeroporto para buscar um amigo.

Reprodução

Quando chegou o grande dia, Lisa registrou o momento em que Nick e Gabi se viram no aeroporto depois de semanas separados. Nick fica tão surpreso que cai de joelhos e Gabi impacientemente pula nos braços abertos do namorado.

Nem Gabi, que tem 21 anos, nem Nick, 30, tiveram um relacionamento romântico antes. Mary explicou que “as pessoas com síndrome de Down não têm tempo de aquecimento quando se trata de amor. Eles se inclinam e amam completamente”.

Gabi, Nick e as duas mães tiveram uma ótima visita em Ohio. O casal curtiu o máximo possível juntos no pouco tempo que tiveram. A mãe de Nick, Lisa, até disse que nunca viu seu filho tão feliz em toda a sua vida!

A felicidade desse casal fica clara quando você der uma olhada no vídeo do encontro! Essas duas almas foram definitivamente feitas para ficar uma com a outra.

Nick e Gabi são grandes ativistas na luta de pessoas com síndrome de Down. Os dois já conseguiram muito e continuam conquistando coisas novas o tempo todo. Agora que eles se conhecem, quem sabe o que mais eles farão juntos.

Confira o vídeo do encontro:

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://stayinspired.life


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar