Síndrome de Down

Casal com síndrome de Down fica noivo e as fotos do noivado encantam o mundo todo

Casal com síndrome de Down fica noivo e as fotos do noivado encantam o mundo todo

Um casal com síndrome de Down ficou noivo após dois anos de namoro. As fotos do pedido de casamento são tão fofas que estão encantando o mundo todo.

John Rush e Shanae Nicholes, ambos com 23 anos são de Ohio nos Estados Unidos e se conheceram em um grupo de dança local.

As fotos

Em 2 de setembro o casal realizou uma sessão de fotos para retratar esse momento tão especial. As fotos do  noivado se tornaram virais e receberam 17.000 compartilhamentos! O cenário escolhido pelo casal foi um campo de girassóis e as fotos, encantaram o mundo!

O pai de John, David Brown, 39 anos, disse: “Eu acho o noivado deles é incrível, toda a família está muito feliz pelos dois. ‘Ficamos impressionados quando o post ganhou tanta atenção; as pessoas têm dito as melhores coisas online. ‘É ótimo que o amor de John e Shanae esteja sendo compartilhado em todo o mundo. Nos deu a chance de mostrar que o amor encontra todo mundo de alguma maneira“.

“Eles se escolheram instantaneamente e se tornaram os melhores amigos e até foram ao baile juntos. E as coisas progrediram com os dois e John teve coragem de pedir que Shanae fosse sua namorada. “Quem diria há dois anos que estaria noivo?” John já havia pedido a Shanae para ser sua namorada e o relacionamento deles continua a florescer desde então.

O casamento

Entretanto, o jovem casal espera se casar em maio de 2020, com a presença de familiares e amigos.

David acrescentou: “John e Shanae estão  unidos para sempre e até combinam com suas camisas 99% das vezes. “Eles adoram dançar, brincar lá fora e andar a cavalo juntos. John sempre foi uma pessoa muito ativa – ele adora musculação, artes marciais e coisas assim”.

Essas duas pessoas maravilhosas foram uma bênção em nossas vidas, e espero que a história de amor chegue a outros pais com filhos com necessidades especiais e que eles saibam que o amor existe para todos e que nunca desista da esperança“., contou David.

David, casado com Dawn, 43 anos, há 18 anos, está muito feliz por John ter encontrado amor por si mesmo. Ele acrescentou: ‘Qualquer conselho que eu daria a outros pais é ser paciente e não se preocupar muito com o filho encontrar amor.

O ensaio

As fotos do momento mágico foram tiradas pela melhor amiga de John, a fotógrafa Megan Van Dam, 23 anos.

Contudo, Megan, ao compartilhar as fotos não imaginava que elas se tornariam virais e receberiam a enorme resposta que tiveram. “É uma loucura que o post na minha página de fotografia tenha sido tão grande,  minhas notificações estavam explodindo. “Esta foi apenas a minha segunda sessão de fotos que fiz, contou Megan.

Johnny é seu melhor amigo desde que ela se lembra; ele é praticamente um irmão para ela.

Por fim, Megan contou também que rezou para que o amigo encontrasse o amor, principalmente diante das adversidades que ele já passou. Ela está muito feliz que ele encontrou o amor de sua vida. “Eu amo os dois e mal posso esperar para que eles tenham o dia especial que esperavam., finaliza Megan”

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:Daily Mail

Fonte2:https://www.seuamigoguru.com

Fotos: Reprodução

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar