Crianças EspeciaisDoenças Raras

Bebê sobrevive após desligamento de aparelhos

Bebê sobrevive após desligamento de aparelhos

A bebê Phoenix Da’Vine é uma verdadeira guerreira. Após o desligamento dos aparelhos que a mantinham viva, os médicos lhe deram apenas seis horas de vida.

Phoenix nasceu com uma rara má formação cardíaca, com isso houve a necessidade dela ser operada duas vezes. Entretanto, durante a segunda intervenção médica, a menina sofreu um parada cardíaca.

Em razão disso para sobrevier houve a necessidade de ligar a menina a aparelhos.  Porém, a mãe da menina Monique Goldring  com o intuito de evitar o sofrimento da filha, decidiu desligar os aparelhos que a mantinham viva.

Os aparelhos foram desligados e a previsão dada pelos médicos era de que Phoenix viveria por mais seis horas no máximo .

Todavia, a menina,  como uma fênix, origem de seu nome que significa um “pássaro que renasce das cinzas” sobreviveu!

Depois de quatro meses de seu renascimento ela está se preparando para celebrar seu aniversário de um ano. Segundo Monique será uma grande festa para a menina, com muita comida e brincadeiras.

No momento a pequena Phoenix está em casa, ligada ao oxigênio o tempo todo e também para se alimentar é necessário um tubo. Ela toma 14 remédios diferentes. Sua mãe agora está arrecadando dinheiro para os próximos passos do tratamento da filha.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://bebemamae.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar