Síndrome de Down

Bebê com síndrome de Down sorri para sua mãe adotiva e emociona a web

Bebê com síndrome de Down sorri para sua mãe adotiva e emociona a web


 

Uma bebê de oito meses com síndrome de Down, que vive no Texas, nos Estados Unidos encantou a web ao sorrir para sua mãe adotiva. O vídeo gravado pela mãe da menina foi compartilhado em grupo nacional de adoção de crianças com síndrome de Down e viralizou por todo o mundo.

Durante o vídeo é possível ver a mãe perguntando para a filha como foi seu dia. Diante disso, a menina sorri lindamente. A mãe encantada diz: “Que sorriso mais lindo! Você pode sorrir de novo para mim?”. E a menina sorri novamente.

Reprodução

Com o sucesso do vídeo e das imagens a mãe falou sobre sua filha  “Quando minha filha tinha quase oito meses, ela acordou uma manhã com este sorrisão novo. Nós notamos esse sorriso algumas vezes e sempre nos encantávamos e ríamos junto ao ver esse sorriso. Ela percebeu isso e passou a fazer o sorriso ainda mais. Um dia eu estava falando com ela pela manhã e ela fez o sorriso de novo e eu filmei. Na verdade, minha filha só sorriu desse jeito por algumas semanas, depois mudou. Então para nós ter podido registrar isso em vídeo é muito especial”.

Contudo, a mãe, com o compartilhamento do vídeo, espera que ele desmistifique a síndrome de Down .“O diagnóstico da síndrome de Down pode ser assustador, mas a realidade é que seu filho tem um propósito e vai conseguir viver uma vida completa e feliz!”, finalizou a mãe.

Como o processo de adoção da bebê ainda não foi finalizado, o nome dela não foi revelado.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Bebê mamãe



Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar