Deficiência Auditiva

Bebê com deficiência auditiva ouve os pais pela primeira vez

m bebê emocionou a web após ouvir seus pais pela primeira vez. O vídeo do pequeno Saul ouvindo seus pais foi compartilhado nas redes sociais.

Saul nasceu surdos, e aos 11 meses colocou  um aparelho auditivo. Após colocar o aparelho, foi possível ele ouvir a voz dos seus pais.

A mãe que viralizou foi postado pela mãe de Saul, Tiffany Wroe, de 29 anos, é  de Manchester, no Reino Unido, mas vive em Nairóbi, no Quênia, há 10 anos, com o marido, John, de 44.

No vídeo é possível ver o menino, que nasceu com deficiência auditiva em ambos os ouvidos, sorrindo ao ouvir pela primeira vez os pais.

“É o pai”, ouve-se John dizendo, enquanto o bebê ergue os olhos, aparentemente espantado. Tiffany também fala. “É a mãe, olá”, disse a mulher provocando um sorriso no filho. Neste momento, Saul parece tão emocionado com o som das vozes dos pais que começa a choramingar. Mas Tiffany tranquiliza-o.

Ao jornal britânico Daily Mail, o casal reconheceu que o momento foi “muito, muito emocionante”. Além de Saul, Tiffany e John são pais de duas meninas, de 5 e 4 anos. Ambos são treinadores de natação no Quênia.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.tnh1.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar