GeralSíndrome de Down

Backstreet Boys faz surpresa para fãs com síndrome de Down

Backstreet Boys faz surpresa para fãs com síndrome de Down

Backstreet Boys é um famoso grupo de músicos dos Estados Unidos. Apesar de terem feito muito sucesso no final dos anos 90. Eles tem fãs por todo o mundo de todas as idades.

Inclusive, um grupo de jovens com necessidades especiais de Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos. O grupo fez um vídeo dublando uma música dos Backstreet Boys. Eles fizeram o vídeo esperando agradar amigos e familiares. Mas o vídeo viralizou.

O vídeo foi feito pela  Down Syndrome, de Louisville, uma organização que atende pessoas com síndrome de Down. Eles criaram um videoclipe para o grande sucesso de 1999 “I Want It That Way”. O vídeo emocionante se tornou um sucesso instantâneo em sua comunidade, gerando milhares de visualizações no YouTube.

Confira o vídeo:

Todavia, um dos integrantes da banda Nick Carter assistiu ao vídeo e o retweetou para todos os seus seguidores, escrevendo: “Vi vocês. ÓTIMO VÍDEO !! Estou trabalhando em uma maneira de fazer você nos conhecer.” E foi aí que as coisas realmente ficaram emocionantes.

 

 

Entretanto, os Backstreet Boys, que estão atualmente em sua “DNA World Tour”,  convidaram os jovens da organização  Down Syndrome de Louisville para participarem do show deles.Os jovens foram e foram recebidos pela banda antes do show.

No entanto, estiveram presentes no show 12 membros do grupo, com idades entre 18 e 40 anos, que assistiram a apresentação ao show e passaram um tempo com a boy band cantando e tirando fotos.

A experiência foi ótima“, disse Sam Roach, um dos membros. “Era uma coisa que eu sempre quis, vê-los.” “Sou grato por estar lá e me divertir muito“, acrescentou.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://amp.cnn.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar