AutismoDeficiênciaDeficiência IntelectualSíndrome de Down

Autistas, pessoas com Down e microcefalia ganham sessão gratuita no Circo

Autistas, pessoas com Down e microcefalia ganham sessão gratuita no Circo

Em João Pessoa, no estado da Paraíba um grupo de entidades: a Associação Paraibana de Autismo, Associação Integrada Mães de Autistas, Instituto Vida Autismo e Centro Incluir,  com o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano (SEDH) se uniram para fazer a alegria das pessoas com do autismo, síndrome de Down, microcefalia e seus familiares. Foi organizado para eles no último dia 15, uma sessão especial do Circo Patati Patatá, gratuitamente.

Todavia, a sessão especial aconteceu no Circo Patati Patatá, localizado no estacionamento do Supermercado Carrefour, no bairro do Bessa em João Pessoa. O espetáculo foi gratuito, mediante senhas distribuídas pelas entidades. O show teve seu tempo reduzido, com som mais baixo e os participantes receberam kit lanche, gratiuito.

 “A Secretária Estadual de Desenvolvimento Humano, Gilvaneide Nunes, foi bastante receptiva, quando a procuramos e nos atendeu prontamente. Conseguimos os ingressos e ainda um kit lanche, pois muitas famílias não têm condições de levar seus filhos e alimentá-los durante o espetáculo”, revelou Hosana Carneiro, presidente da Associação Paraibana de Autistas (APA).

Contudo, ela lembrou ainda que esse tipo de parceria com órgãos públicos permite que famílias mais carentes, que têm em casa pessoas com algum tipo de deficiências, possam participar desses eventos.

Por fim, a  dupla canta em seu show algumas de suas músicas, uma delas chamada “Diferentes” fala sobre as diferenças e a amizades, e sobre o que realmente importa. “Ninguém é igual, somos todos diferentes, o que importa mesmo é o que a gente sente“.

Veja o vídeo da música:

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://fatospb.com.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar