Síndrome de Down

Atriz conta sobre a independência de seu filho com síndrome de Down

Um dos maiores desejos das pessoas quando atingem a maioridade é poder morar sozinha.Jovens com deficiência intelectual também tem esse sonho. Hoje em dia, isso está sendo bem mais comum. Os jovens com essa condição estão sendo mais independentes,com autonomia, estão trabalhando, casamdo e estão indo atrás de seus sonhos.

Esse é também o sonho do filho da atriz mexicana Leticia Calderón. Seu filho Luciano de 16 anos  tem síndrome de Down e já afirmou para a mãe que quer morar sozinho quando atingir a maioridade. Leticia apoia a decisão de seu filho. Para tanto, já está ensinado como realizar as atividades domésticas.

Por meio de sua conta no Instagram, Leticia Calderón compartilhou um vídeo no qual o jovem é visto lavando suas roupas à mão. A princípio, Luciano executa bem as instruções. No entanto, mais tarde, ele censura a mãe, que o faz parecer ridículo, gravando-o no celular e enviando-o para suas redes sociais.

“Coloque um pouco de sabão e corte-o pelos cantos, como ensinei, agora coloque um pouco de água para remover a espuma “, começa Leticia Calderón.

Mais tarde, Luciano censura sua mãe “Isso é humilhante, eu já quero ir morar sozinho!”, Ao qual ela responde “Sim, mas para viver você só precisa aprender a fazer as coisas”.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://davidt21down.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar