Daniela Yoko, de 26 anos, e Bruno Ramos, 23,  era um lindo casal que namorava e era muito feliz. Porém um acidente de carro mudou completamente a vida deles.

No dia 26 de setembro de 2017, às 10:30 em São Vicente, no litoral de São Paulo, Bruno levou a namorada ao trabalho e, na volta, sofreu um acidente. Em decorrência do acidente o rapaz ficou  paraplégico e com problemas neurológicos.

Desde então, Daniella se dedica completamente a cuidar do namorado.

A história de amor deles começou no final de 2016. No início de 2017 já estavam namorando.

A paixão foi a primeira vista. Eles estavam juntos há 8 meses quando aconteceu o acidente. Quando Daniela soube ela correu para o hospital. Quando chegou a enfermeira disse a ela que o rapaz teria 48 horas de vida. Daniela pôde acreditar no que ouviu e preferiu ter fé e pedir para Deus que o pior não acontecesse. Ele sobreviveu!

Após sobreviver Bruno ficou 14 dias em coma. Os medicos alertaram Daniela que ele não voltaria andar. Devido ao trauma quando volyou do coma parecia que ele estava em estado vegetativo, conta Daniela.

 

Desafios

Durante o processo de recuperação Bruno teve que ficar mais de cinco meses no hospital. Daniela ficou ao seu lado todos os dias.

Segundo conta a jovem, pouco tempo depois após a melhora, em um dos procedimentos médicos que o namorado fez, ocorreu um erro e ele teve uma perfuração no pulmão. Com isso Bruno pegou uma bactéria muito forte e quase veio a óbito. Com isso ele teve que ficar 40 dias na UTI. O rapaz venceu mais essa.

O jovem também teve derrame no rosto por conta de convulsões que teve no hospital. Quando recebeu alta, Daniela optou por se mudar para a casa dele para ajudar a sogra com os cuidados. Segundo ela, foi aí que começaram os maiores desafios, já que o namorado precisava de ajuda para tudo e foi preciso correr atrás de fisioterapia, fonoaudiologia, e formas de estimular todos os dias o seu avanço.

Conquistas

Atualmente, Bruno já consegue assistir televisão e indicar quando quer uma coisa ou não. Daniela conta que ele adora assistir jogo de futebol e já consegue fazer pequenos movimentos nos braços a nas pernas.

Ela está fazendo uma ‘vaquinha’ para arrecadar dinheiro e comprar os equipamentos e materiais necessários para o tratamento de Bruno.

Segundo ela, Bruno vem se recuperando, ainda não fala, mas já consegue se comunicar visualmente. “Ele ainda não consegue ficar em pé sozinho. É um caminho longo, mas acho que ele faz parte do meu destino. Tenho fé e sei que tudo só depende de Deus. Acredito que ainda temos uma grande história pela frente”, finaliza Daniela.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://sorocabanices.com.br/


Após acidente jovem dedica sua vida para cuidar do namorado

Post navegação


5 pensamentos “Após acidente jovem dedica sua vida para cuidar do namorado

  1. Esse é o significado do verdadeiro amor!Q Deus continue te dando forças, q ele d a melhora a seu grande amor!parabens 🙏🙏🙏👏👏😚

  2. Que Deus continue abençoando a sua vida,Guerreira uma história bonita isso chama caráter e isso vc está mostrando que tem de sobra.Deus continua abençoando a vida de vcs dois.

  3. Ja fiquei no lugar do Bruno quando me acidentei e sei como é na pele… Mas graças a Deus tudo deu certo e hoje 5 anos depois tudo esta bem…
    Minha recuperação ta sendo um sucesso. E tenho muita coisa pra contar.
    Caso alguem queira uma inspiração esse é meu Watsapp:01996066759

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *