Um jovem de 30 anos tornou-se médico após curra-se de um câncer.

Essa história é do filipino Albien Emmanuel Gacias,  que após lutar contra um câncer e ser curado, decidiu estudar medicina.

Após concluir a faculdade e passar no exame para se formar como médico ele fez um post emocionante em seu Facebook.

O post

Ele compartilhou sua foto em 2008 quando foi diagnosticado com câncer de pulmão aos 20 anos de idade. Ao lado estava sua foto recente usando um jaleco branco após passar no exame do conselho em 3 de março.

Há dez anos eu orei pela minha cura , mas não fazia ideia de que seria um instrumento de Deus para ajudar os outros a se curarem“, disse ele.

Mesmo antes de sua batalha contra o câncer começar, Emmanuel perdeu sua mãe com câncer de pâncreas em 2006. Em pouca idade, ela assumiu a responsabilidade de criar seus seis irmãos.

Sua força de vontade na vida foi ainda testada quando ele sofreu dois anos de tratamento para o câncer de pulmão.

Deus é bom, porque eu sobrevivi “, comemora. “Sem o apoio da minha família e amigos, eu não teria sido capaz de sobreviver a tudo isso.” 

Ele voltou a estudar e completou os estudos de enfermagem antes de entrar na faculdade de medicina. Emmanuel, recentemente passou por exames para tornar-se médico.

O novo médico disse que ele quer tratar pacientes em hospitais públicos. Ele acredita que o que ele passou com sua experiência com câncer agora será uma vantagem em sua profissão .

“Seja qual for a sua luta na vida, apenas se concentre em seus objetivos, não importa o quão difícil seja, porque Deus vai fazer um caminho, confiar em Deus e não perder a esperança”, disse o médico filipino.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós !

Fonte: www.semprequestione.com


Ao ser curado de câncer jovem se torna médico: “Eu serei um instrumento de Deus”


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *