Autismo

Amazon trás série com três protagonistas no espectro do autismo

A Amazon produziu uma nova série onde há três protagonistas e eles têm TEA (Transtornos do Espectro do Autismo).

Trata-se de uma comédia dramática que será lançada no serviço de streaming Prime Vídeo e falará sobre a vida dos três personagens.

A série tem como inspiração uma produção de Israel, onde na série é narrada a história de três colegas de 20 e poucos anos no espectro do autismo que estão em busca de coisas comuns, como conseguir e manter um emprego, fazer amigos, se apaixonar e navegar pelo mundo.

A série recebeu o nome por enquanto de  “On the Spectrum ” [ No espectro, em português ], a série ainda não teve o nome oficial divulgada pela Amazon. Ainda não há informações sobre a estreia ou o número de episódios.

Atores são autistas

Uma das grandes preocupações do produtor do filme foi trazer mais representatividade à série. Em entrevista ao portal Disability Scoop, o produtor série contou que os três protagonistas  Rick Glassman, Sue Ann Pien e Albert Rutecki, estão no espectro.

Para o produtor essa série é bem pessoal porque seu filho de 23 anos está no espectro, e para ele é fundamental contar essa história única de como é atingir a maioridade como alguém com autismo.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:http://olharesdoautismo.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar