Síndrome de Down

Adolescente com síndrome de Down é selecionada para participar do desfile de moda

Adolescente com síndrome de Down é selecionada para participar do desfile de moda

Courtney Gaines é uma adolescente de 16 anos, com síndrome de Down que participará do desfile e concurso  “Be Beautiful, Be You” (Seja linda, seja você),  promovido pela Global Down Syndrome Foundation, em 2 de novembro

Entretanto, DeAnna Gaines disse ao canal KOCO 5 que a jovem é membro ativo de sua igreja, a escola e a comunidade. Ela é cadete no Corpo de Treinamento de Oficiais de Reserva Júnior da Força Aérea, na Choctaw High School e é uma Embaixadora de necessidades especiais para Girls Trek, uma organização sem fins lucrativos de saúde pública para mulheres afro-americanas, ambas no Oklahoma, nos Estados Unidos.

Todavia, de acordo com o site oficial do evento, o desfile é para a arrecadação anual de fundos para a Fundação Global Down Syndrome Foundation. O valor da receita proporcionará cuidados médicos e pesquisas no Instituto Crnic para Down Syndrome, no Anschutz Medical Campus e no Sie Center for Down Syndrome at Children’s Hospital Colorado.

Contudo, os organizadores disseram que as audições dos modelos são realizadas toda primavera (outono no Brasil). Qualquer pessoa com síndrome de Down com 7 anos ou mais pode participar de uma audição.

Reprodução: News 9

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.koco.com

Foto: Reprodução


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar