Geral

Super Chico vence a batalha contra o temido vilão: Coronavírus

O pequeno Francisco Guedes Bombini, um menino de três anos com síndrome de Down que vive em Bauru no interior de São Paulo. Ele é mais conhecido nas redes sociais como Super Chico e venceu a batalha contra o corona vírus.

Chico recebeu esse apelido porque desde muito pequeno luta bravamente por sua vida. E dessa vez Super Chico venceu a batalha contra o terrível e temido coronavírus. Após 13 dias de internação ele teve alta do  alta médica da UTI e pôde ir para um quarto de enfermaria, onde seguirá sob cuidados médicos.

Super Chico nasceu prematuro e precisou passar por sete cirurgias por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo, além de uma displasia pulmonar herdada pelos três meses de entubação.

Nas redes sociais Chico é um fenômeno, a web nos últimos dias se mobilizou em orações para que ele se recuperasse. Quem segue o perfil do Super Chico nas redes sociais fica encantado assim que o conhece.Os perfis são administrados pela mamãe dele a advogada Daniela Guedes Bombini que compartilha o dia dia dele.

É muita fofura e simpatia. No post de ontem dia 22, Daniela compartilhou a alta do de Chico da UTI que aconteceu depois de 14 dias do principio dos sintomas. No vídeo é possível ver a saída dele da ala de tratamento intensivo e Super Chico  sendo aplaudido pelos funcionários do hospital.

View this post on Instagram

Xô covid! #superchico #omeninomaisfortedomundo #omeninomaisfelizdaterra #ésobreamorquefalamos

A post shared by Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico) on

Deixe saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós!


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar