Um garotinho de apenas 3 anos  que nasceu sem braços e sem as pernas está dando um exemplo de determinação. Os vídeos que a família posta na internet já fazem o maior sucesso. Devagar, em seu ritmo ele se esforça para escalar degrau por degrau, apesar da dificuldade, o sorriso não sai de Camden, quando finalmente chega ao topo, a conquista é comemorável.

As imagens foram compartilhadas na internet pela orgulhosa mãe do garotinho, Camden nasceu com a síndrome de Focomelia, uma condição rara caracterizada pela aproximação ou pelo encurtamento dos membros junto ao tronco do feto.

A síndrome foi diagnosticada quando a mãe estava 18°semana de gravidez.  Camden no próximos mês completa 4 anos. Ele tem uma irmã mais velha e um irmãozinho caçula.

Ao lado do irmão caçula protagonizou um vídeo que comoveu os internautas, deitado na cama com o irmão, um gesto de carinho que supera todas limitações e se vira como pode para dar chupeta ao caçula e tranquiliza-lo.

A mãe conta que Camden é muito independente e gosta de fazer tudo sozinho, sempre que alguém que oferece ajuda, ele recusa, para esse pequeno grande homem, nem um obstáculo é grande ou difícil demais.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.youtube.com


Sem braços e perna, garotinho de quatro anos dá lição de determinação


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *