Crianças Especiais

Sobre nós:


 

Crianças Especiais é uma organização que ainda não é formalmente constituída, que visa o compartilhamento e troca de informações sobre crianças especiais, como também, alegrar as famílias dessas crianças com lindos posts personalizados.

Com a ampliação das mídias sociais, estamos expandindo a nossa visibilidade fazendo parte de quase todas as mídias sociais, porém, nossa prioridade é e será a nossa página no Facebook.

Sobre nosso trabalho:

Tudo começou quando as autoras se conheceram no grupo do facebook chamado Mães e Filhos, onde a Márcia era administradora e a Leticia colaborava com o grupo escrevendo sobre os direitos das crianças e adolescentes especiais.

No início de 2015 a Márcia teve a ideia de criar a página Crianças Especiais, no Facebook, e com a ajuda da Leticia. Elas criaram a página em 02/09/2015. A Márcia iniciou a página divulgando informações, matérias sobre o mundo especial, porém, muitos pais solicitavam que fossem criados post com fotos dos seus filhos. E com isso a página foi crescendo…

Sobre as administradoras:

Márcia, mãe em tempo integral do Rodrigo, portador da Síndrome de Rubstein Taybe, com grande atuação nas redes sociais de mães, principalmente especiais. A Márcia além de idealizadora/criadora da página é responsável pela área operacional e de relacionamento com as famílias da página.

Leticia, advogada, com experiência de mais de 20 anos na defesa dos direitos de crianças e adolescentes e em advocacy, com MBA em gestão empresarial. A Leticia é responsável pelas áreas de gestão conteúdo, administrativa, de parcerias e legal.

Estamos presentes nas seguintes mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com.br/criancassespeciais

Instagram: @criancasespeciais

YouTube: Crianças Especiais

Twitter: criancespeciais

E-mail: [email protected]

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar