Quando os pais recebem o diagnóstico de síndrome de Down de um filho ficam inseguros e com medo do que está por vir.

Contudo, com o tempo eles percebem que receberam uma benção em suas vidas. E percebem que um cromossomo extra é apenas o cromossomo do amor. Normalmente, as crianças com síndrome de Down são alegres, amáveis, com isso eles entendem que com amor e estímulo seus filhos poderão ser o que quiserem.

Jenna Skidmore é uma mãe especial de primeira viagem, ela escreveu uma linda carta de presente para sua filha Annabelle no aniversário de um ano dela, e a publicou em um site. Na carta, a ela relata quando soube que sua filha tinha síndrome de Down e como tudo aconteceu nesse primeiro ano.

“Poucos minutos depois que você nasceu, a nossa maravilhosa obstetra me disse que precisávamos fazer o ‘teste de cromossomos’. Naquele momento, eu estava completamente exausta e, para ser sincera, nem ouvi direito. Eu realmente não tinha certeza sobre o que era aquilo, mas acenei com a minha cabeça. Dois dias depois, os resultados deram positivo para a Trissomia 21.  Foi uma grande surpresa“, relatou.

Em seu relato ela ainda escreveu que muitas aconteceram nesse primeiro ano, como altos e baixos, noites sem dormir e, é claro, preocupações. E também desculpou-se com a menina por ter se desesperado no início: “Por favor, não pense que chorei porque estava desapontada, brava ou triste. Eu chorei porque não me disseram o quanto você seria incrível. Eu pensei que não saberia como cuidar de você, mas a única coisa que você precisava de mim era amor…  E leite”.

Jenna encerra seu relato falando do orgulho que sente do filho mais velho Eli apresentando a irmã a todo mundo e que antes que se orgulha de ver o filho mais velho Eli apresentando a caçula para todo mundo e revelou que, antes de Annabelle nascer, ela desejava ter outro menino. “Eu acredito que Deus não me deu o que eu acreditava que queria, Ele me deu o que eu precisava. Feliz primeiro aniversário para a minha doce menina”, afirmou a mãe.

O depoimento original da mãe foi publicado em inglês no site https://themighty.com/2018/01/daughter-down-syndrome-first-birthday/

Fonte e imagem: www.bebeabril.com.br e https://themighty.com/2018/01/daughter-down-syndrome-first-birthday/

Deixe-nos saber o que você achou, sua opinião é muito importante para nós.


No aniversário de sua filha, mãe de menina com síndrome de Down a presenteia com uma carta especial

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *