Síndrome de Down

Modelo com síndrome de Down Madeleine Stuart faz linda declaração para namorado no Valentine´s Day

Modelo com síndrome de Down Madeleine Stuart faz linda declaração para namorado no Valentine´s Day

A modelo australiana Madeline Stuart está conquistando o mundo da moda isso todos já sabem, mas sua carreira não é o único aspecto positivo em sua vida; ela também tem uma linda história de amor.

O início

Ela namora  Robbie Streeting há quase seis anos, um rapaz que ela conhece de longa data. Eles se conheceram nos Jogos Olímpicos Especiais. Robbie competia pela equipe de futebol e Madeline pela de natação. O casal já está junto há quase seis anos.

Em seu perfil no Instagram Madeline compartilhou com seus seguidores seu primeiro beijo. O momento adorável aconteceu no seu aniversário de 18 anos.

Robbie é dois anos mais velho que Maddie.

Contudo, o casal também compartilha um amor pela dança, e ambos fazem parte das aulas de dança Bust A Move.

O apoio

No entanto, além da carreira Madeline Stuart está inspirando os outros  e mostrando que ser diferente também é bonito e Robbie parece ser o seu maior apoiador.

Há alguns anos em uma entrevista, Rosanne Stuart, mãe de Madeline deu uma entrevista ao Huffington Post , revelando quando Madeline se sente mais bonita.

“O tempo todo. Maddy tem uma alma bonita, então ela se sente bem consigo mesma e sempre se sente bonita. Ela gosta de se vestir com seu vestido mais bonito e ir ao cinema com o namorado , Robbie, e fica toda fofa e tímida quando ele diz que ela está linda ”, confessou Rosanne.

Embora ela tenha uma carreira que exige muitas viagens, é evidente que Madeline encontre sempre tempo para seu amor, ora por mensagens ora por vídeos.

Em seu perfil no Instagram Madeline fez uma linda homenagem a Robbie, hoje, no Valentine´s Day (14/02), dia dos namorados, comemorado no exterior.

Ela escreveu em seu post: “Feliz dia dos namorados a todos, espero que vocês estejam gastando com seus amores. Passarei o dia com o meu Robbie, faremos 6 anos juntos no domingo. ❤

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar