Síndrome de Down

Menino com síndrome de Down dá show de fofura em casamento


Ao convidarem o pequeno Marcos Filho para ser pajem em seu casamento, os noivos Jôsy Militão Galdine e Thales José De Araújo, não imaginavam que o menino fosse dar um show extra de fofura.

Realizado no último dia 25, em Inhumas, no estado de Goiás, o casamento de Jôsy e Thales contou com a presença do pequeno Marcos Filho para carregar a placa com os dizeres: Enfim casados.

Marcos Filho, tem 9 anos de idade, e tem síndrome de Down, mas sua condição em nada comprometeu sua missão de ser pajem do casal.

Os noivos optaram por não haver ensaios, para que todos pudessem entrar como se sentirem confortáveis. E Marcos arrasou em sua performance inesperada.

Vestido em traje de gala, ao entrar na igreja, o menino já demonstra desenvoltura para a incumbência que lhe deram. Ele entra todo compenetrado e no meio do caminho ele dá um giro inesperado e ainda manda beijos para os convidados.

Não tem como não se apaixonar diante de tanta fofura

O vídeo foi postado em nossa página Crianças Especiais e em nosso Instagram @criancasespeciais. O vídeo já teve milhares de visualizações. No facebook foram quase 200.000 visualizações, 8.000 curtidas, 650 comentários e 2.200 compartilhamentos. E no  Instagram mais de 50.000 visualizações, 300 comentários e 7.000 likes.

Veja o vídeo abaixo:

Pagem mais lindo! Se não for para dar show de fofura, nem me chama! #criancasespeciais @marcosfilhoofficial

Posted by Crianças Especiais on Thursday, May 30, 2019

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Matéria autoral: Autorizada a reprodução desde que citada a fonte.



Um Comentário

  1. Crianças Especiais, como é importante focar na amplitude das possibilidades das pessoas com deficiência.A cada vídeo, foto publicada observamos que nossos filhos são capazes de tudo.

    Gratidão por apoiar a nossa batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar