Autismo

Menino autista pede ao Papai Noel amigos de presente de natal e carta viraliza

Menino autista pede ao Papai Noel amigos de presente de natal e carta viraliza

Um menino de 12 anos fez um pedido muito inusitado ao Papai Noel. Ele pediu AMIGOS. Miguel, de 13 anos, é autista.

A mãe do menino Cristina fez um post no Facebook com a cartinha do filho ao Papai Noel, e o post viralizou na web.

A cartinha é de cortar o coração, nela Miguel conta que é autista grau leve e que desejava de presente de natal amigos. Ele contou que brinca na escola sozinho, pois as outras crianças não gostam de crianças diferentes, além dele não gostar de barulho.

No post foram feitos pelos internautas diversos comentários de apoio.

Diante do sucesso, a mãe criou o perfil Amigos de Miguel, onde postou um agradecimento a todos que mandaram mensagem para seu filho. O perfil já tem mais de 7.000 seguidores.

O post diz o seguinte:

“Muito obrigado a todos pelas curtidas e principalmente pelas mensagens lindas que vocês tem deixado pro meu filho!Fico muito feliz por tanta demonstração de amor e solidariedade .Sem vocês seria impossível realizar o desejo de natal do meu filho.Deixei o link do face que fiz pra ele aqui,para que possam adiciona-lo.Se possível gostaria que todos que adicionarem ele deixem uma mensagem no face dele, para que no dia 25 ele veja que realmente o papai noel existe e realizou o desejo dele.E que apesar de toda maldade que existe nesse mundo,também existem pessoas solidárias e com muito amor pra dar.
Mais uma vez o meu muito obrigado!😍”🥰

Essa história aconteceu em dezembro de 2018, no entanto, é triste saber que essa situação acontece, e que ela pode estar acontecendo nesse momento.

A única coisa que podemos desejar nesse natal é que as pessoas tenham mais empatia e saibam respeitar as diferenças. Hoje, essa história é do Miguel, mas um dia pode ser seu filho.

Diferenças existem e devem ser respeitadas.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.


Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar