AutismoEntretenimentoInclusão Social

Menino autista é acolhido por Branca de Neve durante crise


Menino autista é acolhido por Branca de Neve durante crise

A foto de um menino autista em crise conquistou a internet. Não por sua condição ou crise, mas sim pelo acolhimento que ele recebeu diante da situação.

Contudo, na foto postada pela mãe dele Lauren Bergner, juntamente com o um relato emocionante nas redes sociais emocionou todos pelo mundo inteiro.

Brody que é autista, na hora em que foi tirar foto com  Branca de Neve, em um dos parques da Disney, o Epcot, nos Estados Unidos teve uma crise.

Todavia, segundo Lauren, a princesa  teve a sensibilidade de acolher o menino, e levá-lo para longe da multidão para que ele se acalmasse.

No post a mãe escreveu:

Olá. Queria compartilhar uma experiência incrível que aconteceu comigo hoje no Epcot. Meu filho Brody tem autismo e é não verbal. Nós fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte no Pavilhão da Alemanha às 4h da tarde. Meu filho estava tendo um colapso do autismo”, contou a mãe.

“Ele estava chorando e sobrecarregado e com muitas dificuldades. A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou e o acolheu. Ele ficou com a cabeça deitada no colo dela chorando. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela segurou a mão dele, dançou com ele, o levou para um banco e sentou com ele. Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo. Ela foi mágica e minha família está eternamente grata e emocionada!”, continuou.

Lauren afirmou, então, que gostaria de agradecer pessoalmente a ela e pediu se alguém teria um e-mail para compartilhar. “Sou muito grata por esses momentos. Meu coração está cheio”, finalizou.

Confira as fotos abaixo:

I am so emotional with these pictures !! Brody was having a meltdown . It was our turn to take pictures with her and he…

Posted by Lauren Bergner on Sunday, August 25, 2019

Que cena linda, que empatia dessa Branca de Neve! Por mais pessoas assim no mundo!

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: Tio Orlando

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar