Deficiência Física

Menina sobrevive a um terrível caso de meningite

Menina sobrevive a um terrível caso de meningite


Uma menina de um ano que teve um terrível caso de meningite que causou a amputação de seus  membros  após contrair meningite C.

Após quase um ano lutando contra a doença a menina pôde voltar para casa pela primeira vez desde que foi internada no hospital.

Esse caso terrível aconteceu com a pequena Kia Gott, de Bradford, na Inglaterra. Segundo os médicos que a atenderam esse é o pior caso já visto. Ela ficou internada por nove meses no hospital em tratamento.

No decorrer do tratamento, foi necessário que a menina tivesse os dois braços e as duas pernas amputados. “Os médicos chegaram ao ponto de nos perguntar se queríamos continuar com o tratamento ou se queríamos que eles desligassem os aparelhos e a deixassem morrer. Nós sempre ficamos firmes e continuamos com o tratamento, mas devo confessar que parar passou pela minha cabeça algumas vezes”, relatou a mãe Vikki em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Durante o tratamento de Kia, Vikki e seu marido ainda descobriram que estavam esperando outro filho, que nasceu poucos dias após Kia ter deixado o hospital. Seus pais a chamaram de Espe que significa “esperança” em latim.

Atualmente, as duas irmãs estão juntas em casa e são muito amigas.

Reprodução Florida Post

Deixe-nos saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: The Sun / BBC



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar