As mães normalmente são muito criativas. Quando algumas mulheres se tornam mães surgem talentos inimagináveis. Foi o caso de Tiffany que transformou a cadeira de rodas de sua filha em uma linda carruagem da Cinderela.

Roslyn Breen é uma garota, com 3 anos,  de Comstock Park, Michigam, nos EUA que ama a Disney.

Roslyn nasceu com uma condição muscular aindas não diagnosticada que a impede de andar ou sentar-se, então ela usa uma cadeira de rodas para se locomover e fazer suas atividades diárias.

Todavia, quando chegou a hora de se preparar para o Halloween este ano, a mãe de Roslyn, Tiffany Breen, encontrou uma maneira de combinar o amor de sua filha pelas princesas da Disney e sua cadeira de rodas para fazer uma fantasia incrível.

Breen decidiu transformar a cadeira de rodas da filha na carruagem mágica de abóbora da Cinderela.

Tiffany relatou a rede de TV FOX 17 News  que desejava que a menina chamasse a atenção durante a comemoração de uma maneira positiva. Ela relatou também que normalmente as pessoas ficam olhando a menina por diferentes razões, a condição da menina ainda não foi diagnoticada e que o caso já foi pesquisado bastante e que esgotou a ciência.

“Roz é para sempre minha princesinha. E ela ama a Disney, então sabíamos que Cinderela era algo que ela realmente queria.” relata a mãe

Para criar a fantasia, a mãe criativa utilizou suprimentos de casa, coisas que ela havia guardado para o Natal, incluindo enfeites, fitas, bambolês, gravatas borboleta e luzes operadas por bateria.

Roslyn também usava um vestido azul cintilante e “sapatinho de cristal” nos pés para compor o visual completo da Cinderela.

Para a criança foi um momento inesquecível, sua  cadeira de rodas  “brilhava” e ela contou com a presença de seu pai que dançou com ela como um principe.

Roslyn usou o traje para dois eventos. A carruagem da Cinderela teve uma resposta muito positiva. As pessoas pediam para tirar fotos com ela gritando que estava chegando uma princesa.

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte e imagem: https://aplus.com


Mamãe decora a cadeira de rodas da filha para parecer uma carruagem da Cinderela

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *