Como todas as mamães, Zou Hongyan, esperava ansiosamente o nascimento de seu filho Ding Ding, contudo, sua felicidade não durou muito, pois os médicos a informaram que durante o parte houve complicações e que seu filho seria incapacitado pelo resto de sua vida por ter nascido com paralisia cerebral.

Apesar de algumas pessoas a aconselharem a abandonar seu filho, inclusive o próprio marido, Zou recusou-se a desistir do próprio filho, por isso, divorciou-se e tornou como meta em sua vida cuidar e apóar seu filho o seu filho, pois ele só podia contar com ela. fazia.

mae-recusa-desistir-filho-paralisia-cerebral-acaba-estudar-harvard3

Ela trabalhava em três empregos simultâneamente, mas sempre arrumava um tempo  para cuidar e ensinar o seu filho que apesar de todas as suas dificuldades sempre aprendia. Seus esforços valeram a pena, pois seu filho a surpreendeu. Ele graduou-se na Universidade de Pequim com um diploma de bacharel em ciências ambientais e engenharia.

Recentemente, Ding Ding entrou para a Harvard como estudante de Direito, deixando a sua mãe cheia de orgulho e grata por nunca ter desistido do seu único filho!

mae-recusa-desistir-filho-paralisia-cerebral-acaba-estudar-harvard2

Fonte e imagem: Google


Mãe não desiste de seu filho com paralisia cerebral e ele a surpreende. Confira!

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *