Geral

Mãe de coração partido publica fotos de seu filho natimorto … e diz que as fotos a ajudaram a se “curar”

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Sarah Jade, 33 anos, de Melbourne, Austrália, deu à luz ao filho Aksel Jude, com 33 semanas de gestação, depois dele ter falecido em seu  útero.

O menino faleceu após complicações graves com o desenvolvimento do seu cérebro.

A fotógrafa Lacey Barratt capturou a jornada devastadora de Sarah do começo ao fim, incluindo o trabalho de parto, o nascimento e o funeral de Aksel.

Sarah disse que a dolorosa galeria de imagens ajudou a ela e seu marido Tim, 34 anos, a começar a se curar e como uma maneira de honrar a memória de seu filho.

nintchdbpict000393473365

Sarah, que também é mãe de Arthur, de 3 anos, relatou ao The Sun que ela queria um parto bonito, mesmo quando soube qual seria o resultado do parto, ela desejou capturar os momentos dele.

O parto foi bem difícil para mãe, após o nascimento de Askel, quando ele saiu, o fato dela poder vê-lo e segurá-lo foi incrível para ela e seu marido.

A mãe também relatou que nunca irá se arrepender de ter tirado essas fotos. É algo para guardarem como recordação dele para sempre.

A oportunidade da família ver e dizer adeus para Askel, foi de fato muito importante para eles superassem a partida do pequeno. Inclusive, Arthur, irmão mais velho de Aksel, foi se despedir dele.

A família realizou um funeral onde todos os familiares e amigos puderam conhecer e se despedir de Askel.

Os médicos ficaram extremamente preocupados com o desenvolvimento do cérebro de Aksel no exame de 20 semanas de Sarah, e depois de uma série de testes ela fez uma ressonância magnética.

Tragicamente, os piores medos de Sarah foram confirmados quando seu filho foi diagnosticado com uma anomalia cerebral chamada polimicrogiria.

Sua condição era tão severa que ele não teria sido capaz de sobreviver ou ter qualquer qualidade de vida fora do útero.

Infelizmente, às 33 semanas, o coração de Aksel parou de bater e Sarah entrou em trabalho, e ela deu a luz a seu filho morto no dia seguinte.

Sarah diz que queria que o nascimento de Aksel fosse especial, e assim ela e sua família fizeram ser e acrescentou que ela é grata por ter as fotos para honrar seus momentos preciosos com seu filhinho.

Agora a família vive um dia de cada vez e tentam seguir em frente.

Fonte: The Sun

Imagens: Lacey Barratt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo