O Careca TV é um canal no YouTube criado pela Lorena, uma garotinha muito simpática e articulada que teve um tumor no cérebro. 

Lorena retirou o tumor, e pra manter-se motivada diante de sua rotina criou o canal para compartilhar seu dia-a-dia na luta contra o câncer. 

Seu canal foi um sucesso desde o principio, com uma semana ele atingiu a marca cinco milhões de visualizações de seus vídeos.

Nos vídeos do seu canal, Lorena contava detalhes de como foi o processo de tratamento e as mudanças que o tumor trouxe para sua vida. Em seu primeiro vídeo, ela explicou que, em decorrência do tratamento sua voz ficou mais fraca.

Lorena é de Jaú, em São Paulo ela foi submetida a sessões de fonoaudiologia e fisioterapia para voltar a ter a vida que tinha antes. 

Em 2015, após ser diagnosticada ela perdeu parte de sua coordenação motora e de sua capacidade de fala.

Durante os vídeos Lorena usava uma touca de personagem animado, sua marca registrada, para cobrir sua careca pro conta do tratamento e iniciava seus vídeos com seu famoso bordão “Olá carecas e cabeludos”.

Lorena venceu o câncer e onde antes ela exibia belas toucas, agora ela mostra seu lindo cabelo.

Seu canal no YouTube se destacou na plataforma de vídeos porque ela conseguiu dar forças àquelas pessoas que estavam na mesma situação que ela. Seu vídeos comoviam outras pessoas que passavam pela mesma situação.

Lorena também escreveu um livro chamado “Um sonho Careca” e está sempre marcando presença em eventos para divulgação de sua obra.

Veja como ela está hoje:

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós .o


Lembra da Lorena do Careca TV? Ela cresceu e venceu o câncer


Post navegação


5 pensamentos “Lembra da Lorena do Careca TV? Ela cresceu e venceu o câncer

  1. Fico muito feliz,acompanhei ela, super fã pela força de vontade de viver, enquantos muitos com saúde e desmotivado a não querer mais viver,orei.e agradeço a Deus por vc ter tido a cura.muito feliz em saber q vc esta bem.bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *