Síndrome de Down

Jovens com síndrome de Down se casam em linda cerimônia em Porto Alegre

Jovens com síndrome de Down se casam em linda cerimônia em Porto Alegre


 

Os jovens Florença Sanfelice tem 36 anos e Eduardo Leite Bedin, 28 anos, ambos com síndrome de Down, realizaram o grande sonho de se casar. No último dia 14, eles se tornaram marido e mulher em uma linda cerimônia realizada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

O casal se conhece desde a infância quando frequentaram o Centro de Estimulação Lydia Coriat, em Porto Alegre.

O cupido os atingiu quando ela foi tocar violino na cerimônia de formatura de Eduardo, em agosto de 2017.
Ela toca violino desde os 9 anos e ensaia diariamente. Além de violinista Florença é tecnóloga em dança e tem um CD gravado.

Eduardo é o primeiro profissional licenciado em Educação Física, pela UNOPAR (RS), é  profissional registrado no CREF 2 (Conselho Regional de Educação Física do RS), atua como auxiliar em um Projeto de Esportes da Apabb RS, que desenvolve atividades para pessoas com deficiência, é judoca filiado à Federação Gaúcha de Judô, onde também trabalha voluntariamente, além de participar ainda da AJURGS – Associação Judoistica do RS, integra o Grupo Escoteiro Souza Lobo, onde atua como Chefe da Tropa Escoteira, e é membro da Associação dos Familiares e Amigos do Down – AFAD Porto Alegre e gerencia o Blog Educação Fisica Professor Eduardo Leite Bedin.

Durante a cerimônia Florença tocou violino para os presentes.

Todavia, em uma entrevista para o G1 Florença declarou, “Pretendo ensinar as pessoas a dançar. Eu gosto de ser especial também. Mas eu sou uma pessoa normal e isso não me impede de ser Down“.
Por fim, o casal partiu para uma romântica lua de mel em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Deixe-nos saber o que você achou, porque sua opinião é muito importante para nós.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar