Geral

Jovem com síndrome de Down apresenta primeiro programa na televisão egípcia


Uma jovem egípcia se tornou a primeira apresentadora de síndrome de Down a aparecer em um programa de televisão no país árabe, onde pessoas com essa síndrome normalmente são estigmatizadas.

Foi lançado no último dia 11 de dezembro pelo canal a cabo DMC, o primeiro programa em que Rahma Khaled apresentará, chamado de “Oito da manhã , “o programa será exibido todas as terças-feiras, de acordo com a emissora de TV.

A garota com Síndrome de Down apresentou o programa de hoje com dois colegas, Aya Gamal Edin e Ramy Radwan , que a acolheram e felicitaram por sua perseverança de não desistir de seus sonhos.

Rahma ficou muito feliz por sua primeira aparição na televisão e anunciou que entrevistou personalidades egípcias para o programa do canal privado. A garota de 22 anos foi convidada para ir a outros programas de televisão e falou para todos que seu objetivo é aumentar a conscientização sobre a síndrome de Down e a aceitação dessa condição no Egito e no Oriente Médio . Além de apresentadora de TV, Rahma é uma esportista medalhista olímpica em natação no Egito e nos Jogos Paralímpicos.

No vídeo abaixo é possível ver a desenvoltura da garota:

Fonte: https://www.elcomercio.com/tendencias/joven-sindrome-down-presenta-primer.html?fbclid=IwAR1b926uJUevmpyZyloLaoVeZ2LNNI7-YRCq5Aspi0ay0IhiwKTdBySv8aA

Imagem: Print do Youtube



Etiquetas

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar