AutismoSíndrome de Down

Joalheria lança pulseiras e pingentes com símbolos do autismo e síndrome de Down


Uma joalheria com o objetivo de abraçar causas sociais relevantes para o país. A Vivara apresentou o Life for Good. A iniciativa apoiará periodicamente uma instituição brasileira que atua amparando à sociedade e a primeira anunciada é o Projeto Serendipidade. A organização atua apoiando pessoas com deficiência intelectual e suas famílias.

Entretanto, como parte das ações, a joalheria criou uma coleção de sete pingentes de prata esmaltados e três modelos de pulseiras em couro e prata com o nome da instituição e símbolos de carinho e elementos que significam integração, como peças de quebra-cabeça, para relacionar com o Autismo; laços, que relacionam com a síndrome de Down, e uma casa, representando o lar de amor. Parte das vendas das peças será revertida diretamente para apoiar o Projeto Laços.

Criado pelo Serendipidade, o projeto Laços tem foco em acolher as mães e/ou pais que receberam a notícia que seu bebê foi diagnosticado com síndrome de Down. “Este suporte consiste em ouvi-los, validar seus sentimentos e compartilhar vivências práticas e emocionais relacionadas a maternidade / paternidade de uma criança com deficiência para que esses pais possam ressignificar o presente”, afirma Henri Zylberstajn, fundador do Serendipidade.

As joias podem ser encontradas nas lojas Vivara, quiosques e no e-commerce da marca (www.vivara.com.br).

Contudo, o lançamento foi no último dia 4, e o sucesso foi tão grande que algumas peças já se esgotaram.

As peças serão repostas no site e em breve estarão disponíveis para a venda.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar