A maioria das meninas adoram princesas. Isso é fato! Elas se identificam com elas e tentam ser o mais parecidas com elas. Principalmente com as princesas mais amadas do mundo, as da Disney.

Portanto, imagine você uma garotinha com poucos anos desejar se parecer com uma princesa dessas e não ter em quem se espelhar.

Crianças com leucemia tendem a perder seus cabelos em razão das sessões se quimioterapia. É sabido que a perda do cabelo é uma das partes mais difíceis para mulheres e garotas que enfrentam o tratamento do câncer.

Em alguns casos perucas com cabelos iguais aos das princesas são dadas as meninas para tentar diminuir o dofrimento delas. Mas esse caso foi diferente! Princesas Disney ficaram carecas para inspirar meninas.

Quem ganhou esse grande presente foi Isabella Harvey, de 5 anos. Ela luta contra a leucemia desde os 3 anos de idade. Incomodada com a perda dos fios, a garota foi surpreendida ao descobrir, em uma sessão de fotos, que não é preciso ter cabelos longos como o de Rapunzel para ser princesa. 

Esse trabalho lindo foi da ONG Gianna Nicole’s Heart of Hope. Para alegrar Isabella, que é fã das princesas da Disney, seus pais recorreram à ONG que dá apoio às crianças com câncer.

Lá, eles agendaram uma sessão de fotos temáticas, que contaria com a presença de uma modelo vestida de Cinderella. Eventualmente, o detalhe pelo qual Isabella não esperava é quea princesa era careca, da mesma forma que ela.

Isabella ficou muito feliz com a surpresa e com menos vergonha de sua condição. Contudo, agora sair na rua sem os fios não é mais um grande problema.
Todavia, a luta de Isabella contra a leucemia continua, mas agora de forma mais leve bem como um sorriso no rosto. “Quando a Cinderella entrou na sala e Isabella viu que ela não tinha cabelo, sua reação foi impagável. Ela sentiu que ela também poderia ser uma princesa“, contou a mãe da garota.

As fotos são lindas, confira:

Posted by Mother Hubbard Photography on Thursday, December 11, 2014

 

princesa-leucemia4princesa-leucemia5

Imagens:Mother Hubbard Photography 

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.


Garota de 5 anos com leucemia é surpreendida por Cinderela sem cabelos

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *