Adalia Rose, de 12 anos, do Texas (EUA) foi diagnosticada quando bebê com Síndrome de Hutchinson-Gilford

Se você acessa constantemente o Youtube você já deve ter cruzado com um vídeo de Adalia Rose. Quem ainda não a conhece, ela é uma garotinha de 12 anos, com uma condição rara, que lhe confere uma aparência muito mais velha do que a idade que tem. No entanto, essa condição não a impede dela ser uma estrela do Youtube , e como ela se auto intitula, ela é uma diva.

Adalia é natural do Texas, nos Estados Unidos, e quando bebê foi diagnosticada com  progéria ou  Síndrome Hutchinson-Gilford. Uma síndrome caracterizada pelo envelhecimento prematuro de início pós-natal. Mas isso nunca a impediu de fazer aquilo de que mais gosta, incluindo documentar a sua vida.

Youtuber

Ela é uma garota espontânea e divertida fazendo com que conquistasse a marca de mais de 2,2 milhões de seguidores no Youtube ao redor do mundo.

A menina ficou famosa por documentar sua rotina com dicas de beleza e documentando o seu dia a dia por meio do Youtube como um vlog. O diferencial de seu vlog é que ela relata o cotidiano de uma pessoa que sofre desta doença rara.

Os vídeos de Adalia podem ser vistos em seu canal do Youtube – Team Adalia Rose, ao lado de sua mãe inicialmente. No início, o seu canal era apenas uma brincadeira, porém com o aumento de seus seguidores e o grande engajamento com eles, Adalia optou por dar continuidade em seus vídeos.

Instagramer

Além do Youtube, Adalia, possui um perfil no Instagram onde também posta seus vídeos, no IGTV, ampliando ainda mais seus canais nas redes sociais.

View this post on Instagram

It’s called PRO 😏😎 @teslamotors what’s up? 📸: @pallantetribe

A post shared by The Adalia Rose Show (@adalia06) on

Todavia, os pais da menina sabem que a sua expectativa de vida não é alta mas decidiram que viveriam um dia de cada vez. Eles optaram em aproveitar todas as oportunidades que a vida lhes der. Ter uma filha “famosa” é uma delas e os benefícios que isso traz a Adalia superam os inconvenientes de muitas vezes serem reconhecidos na rua. Por isso, a apoiam nesta nova fase de sua  vida.

Adalia é um exemplo de perseverança em um cenário com tantos percalços. Torcemos para que a cada dia seu público aumente e que ela possa alcançar mais pessoas.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fontes: Instagram e Youtube @adaliarose6


Garota com síndrome rara, Adalia Rose não permitiu que sua condição a impedisse de ser famosa


Post navegação


3 pensamentos “Garota com síndrome rara, Adalia Rose não permitiu que sua condição a impedisse de ser famosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *