Taylor é uma garotinha autista não verbal. Quando diagnosticada com autismo foi informado aos seus pais que ela nunca ela iria falar. Porém, num dia comum, de repente a menina disse pela primeira vez “mamãe”.  Foi nesse momento em que a mãe parou tudo que estava fazendo para filmar o momento. O vídeo tornou-se viral e é lindo demais, não tem como não se emocionar.

Briana Blankenship, mãe da garota estava pegando o jantar da filha antes da aula de ginástica, da qual Taylor participa como parte de uma terapia “thinking outside the box”.

Segundo a mãe, elas estavam a caminho da aula de ginástica, elas estavam atrasadas, então a mãe decidiu passar num drive thrue e pegar algo para comer. Elas raramente comem fast-food, então Taylor que estava prestes a ganhar batatas fritas começou a ficar excitada e rindo no banco de trás. Foi quando a mãe ouviu a primeira palavra da filha.

Estou chorando feio no estacionamento do McDonald’s e os funcionários devem achar que sou louca. De repente escutei Taylor dizer MAMÃE”, escreveu a mãe na legenda do vídeo publicado na sua página no Facebook.

Nossa família e seus professores e médicos têm trabalhado durante os últimos dois anos e meio para levar Taylor aonde estamos agora”, disse Blankenship ao Scary Mommy.

Assim que ela disse, peguei meu telefone e comecei a gravar. Tenho certeza que segurei o caminho através da linha, mas não havia como não ter provas disso. Eu não posso explicar o quão inacreditavelmente grato e extático estou  agora ”, ela escreve.

Nossa família, seus professores e médicos têm trabalhado nos últimos 2 anos e meio para levar Taylor até onde estamos agora“, relata Briana

A mãe ficou muito emocionada, mas mesmo assim precisava levar Taylor para a aula.

Briana só conseguiu ligar para o marido e para a mãe. Ela preferiu marcar os outros parentes no vídeo, pois não tinha força e nem tempo para ligar para cada um contando a novidade. Sobre a reação incrível que o vídeo recebeu, ela afirmou:

Recebemos mensagens de tantas pessoas a quem estamos dando esperança para seus entes queridos, ou que estamos fazendo com que se sintam menos sozinhas nas batalhas diárias de criar uma criança com autismo não verbal.”

Estamos muito empolgados em trazer o autismo para a luz em um ponto de vista bom e realista. Espero que, com toda a atenção que o vídeo está recebendo, possamos encorajar mais pessoas a se educarem sobre o autismo. Com o entendimento vem a aceitação e é tudo o que podemos pedir ”.

Estamos muito felizes em poder falar sobre o autismo sob um ponto de vista bom e realista. Espero que, com toda a atenção que o vídeo está recebendo, possamos encorajar mais pessoas a buscarem informações sobre o autismo. Com o conhecimento vem a aceitação e isso é tudo o que desejamos.”

I am ugly crying in the McDonald's parking lot and the employees probably think I'm crazy. In the drive thru I suddenly heard Taylor say MAMA. For those of you that don't know. Taylor is 5 and has nonverbal autism. She has NEVER said a word.EVER. As soon as she said it I grabbed my phone and started recording. I'm pretty sure I held up the drive thru line but there was no way I wasn't getting proof of this. I can't explain how unbelievably grateful and ecstatic I am right now. #AutismAwareness #BigWin *Edit* I need to add here that I own the rights to this video. To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

Posted by Briana Blankenship on Monday, April 30, 2018

Deixe-nos saber o que achou, sua opinião é muito importante para nós.


Garota com autismo não-verbal fala pela 1ª vez e supreende sua mãe

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *