DeficiênciaDeficiência FísicaDeficiência IntelectualDoenças Raras

Ela deu à luz a uma menina que não viveria por muito tempo. 16 anos a garota aparece totalmente diferente

Siga-nos no GOOGLE NEWS
“Ela é tão pequena, ela é feroz”.

É assim que Helena descreve Hermia no sonho da noite de verão de Shakespeare, mas eu gostaria de dizer que também é Kenadie Jourdin Bromley, de 16 anos de idade.

Em 2003, Brianne Jourdin, de Ontário, Canadá, deua luz a Kenadie. Ela pesava apenas 910g e tinha apenas 11 centímetros de comprimento. Ela era tão pequena, que as enfermeiras a chamavam de “Thumbelina” traduzindo: Pequena Polegar. Para piorar seu quadro, faltava parte de seu cérebro. Ela foi diagnosticada com uma forma rara de nanismo, fazendo com que causasse envelhecimento prematuro, ossos frágeis, problemas respiratórios, dentre outros.

Os médicos disseram a Jourdin que sua filha poderia não sobreviver.

Não sabendo até quando sua filha viveria, Jourdin levou Kenadie para ser batizada no dia em que ela nasceu.

“Era como um luto”, disse Jourdin à Barcroft TV. “A ideia de toda a vida que você imaginou para o seu filho de repente foi tirada”.

No entanto, Kenadie passou pelos primeiros dias, provando os médicos errados.

(BarcroftTV/Screenshot)
“Nós pensamos que ela iria morrer, porque é o que eles nos contaram”, disse Jourdin.“Então fomos capazes de viver apenas um dia de cada vez. Eventualmente, percebemos que nós apenas viveríamos todos os dias com nosso bebê “.

Superação


Com 8 meses, ela foi diagnosticada com uma forma de nanismo primordial que afeta apenas cerca de 100 pessoas em todo o mundo. Esta condição rara pode causar fragilidade óssea, sintomas respiratórios, envelhecimento prematuro e outros sintomas. Ainda 15 anos depois, Kenadie ainda está viva e chutando!
“Ela é gentil de coração, ela é amorosa e quer compartilhar tudo com todos. Ela é decidida, determinada e independente “, disse a mãe.

(BarcroftTV/Screenshot)

Kenadie vai para uma escola normal com muitas crianças de sua idade. Ela é muito menor do que seus colegas de classe, do tamanho de uma criança de dois anos, mas ela consegue manter uma vida social ativa.

Ela sai com seus amigos para patinar no gelo e boliche. Seu desenvolvimento acadêmico é menor que seus colegas, mas ela está determinada a acompanhar seus amigos de classe. Sua mãe está incrivelmente orgulhosa dela e de todas as suas realizações.

Orgulho da família

“Isso me faz orgulhosa – me faz chorar – eu choro toda vez que ela está na pista de patinação. Tudo o que ela faz eu choro “, disse Jourdin. “Ela definitivamente provou que todos esses médicos estavam errados. Ela desafiou todas as probabilidades. Ela superou tantos obstáculos “.

A vida de Kenadie não é perfeita e certamente é maior que a maioria dos adolescentes. Uma das maiores preocupações é experimentar aneurismas. No entanto, Brianne e outros tornaram mais fácil.

“A maioria dos pais não imagina que seus filhos estão vivos, é uma realidade que provavelmente a perderemos”, admitiu Jourdin. “Você perde a respiração por um momento e é apenas a realidade. Estou falando sobre o que estou falando “.

Ainda assim, por enquanto, Kenadie é uma adolescente inteligente, capaz e descarada. Ela tem muitos amigos na escola e se dá bem com o irmão mais novo, Tyran, que defende Kenadie e afirma que ela é como todos os outros.

“Às vezes, se estivermos fora do parque, se alguém disser algo sobre ela, irei e digo:” E se você fosse assim? “ E se as pessoas fizeram isso com você? “Tyran disse à Barcroft TV.

(BarcroftTV/Screenshot)
 

Deixe-nos saber o que achou, sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.theepochtimes.com

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo